quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Homenagem àquele que dança! Vídeo



Click aqui e confira!
Queridos amigos

Passando "a limpo" os dias que vivemos, penso como deve ser difícil para os jovens que fazem parte de grupos de dança esses dias...dias de classificatórias para o ENART.

Assim, como talvez um incentivo (se não for pretensão colocar dessa forma), posto aqui mais um vídeo, que busca homenagear esses jovens que de muito abdicam para levar o Rio Grande no coração e em cada gesto!

Boa sorte a todos os grupos, parabéns aqueles que já participaram de suas classificatórias, somente o fato de vocês estarem lá, já nos enche o peito de orgulho! Espero que gostem!

Vídeo: Maira Rodrigues
Música: CTG Aldeia dos Anjos
Imagens: disponibilizadas na Internet

Um comentário:

  1. Boa noite Prendas e Peões do RS!
    Continuo acompanhando o blog de vocês, e só tenho a parabenizá-los pela iniciativa, e porque não, pela disposição em mantê-lo atualizado e com conteúdos de interesse dos jovens tradicionalistas (e é claro, daqueles não tão jovens assim, de idade). Com grande alegria, recebemos a visita de vocês em nosso antigo blog, o qual por problemas técnicos com um tal de Google, será removido. Desta forma, convido-os a visitarem nossa "nova sede on line", no endereço: ctgsentineladacoxilha-2011.blogspot.com. Certamente, ficaremos orgulhosos pela visita.

    Um abraço, do tamanho do Rio Grande

    Katiê
    Coord. Cultural
    CTG Sentinela da Coxilha - 28ª RT
    Caiçara-RS

    ResponderExcluir