segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Esquenta" para o Desfile Temático




Queridos Amigos

   Estamos a poucas horas para do Desfile Temático de Porto Alegre e pouco mais 12 horas para o Desfile Tradicional do dia 20 de setembro!

   Nós, Prendas e Peões do Rio Grande do Sul estaremos reunidos na CAPITAL DE TODOS OS GAÚCHOS para prestigiarmos e participarmos destes eventos que culminam os Festejos Farroupilhas!

   Como nosso blog está sendo acessado não apenas por gaúchos residentes em nossos pagos, mas pelo Brasil e pelo mundo (aproveitamos para registrar a visita de internautas também Rússia, do México e do Paraguai), queremos transmitir aos nossos irmãos um pouquinho da sensação destes momentos que antecedem o desfile, partilhando algumas fotos dos carros alegóricos que foram disponibilizadas nos veículos de comunicação.


Os desfiles serão transmitidos ao vivo pela TVE  e pela TVCOM a partir das 21 horas. Ainda, para os gaúchos que estão longe do pago ou que não tem acesso a esses dois canais,  a partir da gentil informação que recebemos de Mariana Mallmann, os desfiles serão transmitidos pela TV TRADIÇÃO. Basta acessar o site: 

   Para aqueles que conferirem, poderão assistir a participação da Maira e do Rodrigo  que serão destaques no Carro Temático do Partenon Literário. Ela representará Luciana de Abreu e ele o músico que tocará no Sarau que será retratado no Carro pelos desfilantes. 

   Uma ótima segunda-feira, um ótimo inicio de semana com sabor Farroupilha e um ótimo desfile para todos! Pretendemos assim que disponibilizadas, postar algumas fotos do desfile de hj assim que possível! Por isso, acompanhem nosso blog!

   Um abraço do tamanho do Rio Grande a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário