terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias do Alegrete - Dica de Passeio


Rodrigo, Natana (nossa enviada especial) e Douglas
Ainda em tempo, postamos não o resultado das danças ou outras modalidades, pois isso é só entrar no site do MTG que a gente acha! Procuramos uma outra visão dessa cidade tão hospitaleira! Quando fores ao Alegrete novamente, ou pela primeira vez, já tens onde passear!


Neste último final de semana aconteceu na cidade de Alegrete, 4ª Região Tradicionalista, a 2ª Inter-regional do ENART, e representando a Gestão Estadual de Prendas e Peões, estiveram presentes a Natana, o Douglas e o Rodrigo, que além de conferir o espetáculo proporcionado pelos grupos de danças e apresentações individuais durante a Inter, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da tão falada cidade de Alegrete.

DICA DE PASSEIO: Além das paisagens campestres que tanto impressionam, Alegrete oferece um vasto acervo histórico, nossa 3ª Capital da República Rio Grandense tem muitos filhos ilustres, como Oswaldo Aranha. Em Alegrete, a casa onde nasceu Oswlado Aranha hoje é a sede de um impressionante museu em memória deste importante político e diplomata brasileiro, onde temos a oportunidade de conhecer a história deste célebre alegretense.


por Natana Gengnagel

Nenhum comentário:

Postar um comentário