terça-feira, 6 de setembro de 2011

Concurso de Fotografias e Vídeos - Um Click na Tradição

     

     A partir de hoje estamos lançando o   

 Concurso de Fotografias e Vídeos "Um Click na Tradição" 

     Essa iniciativa visa promover entre os tradicionalistas uma forma dinâmica de demostrar a sua própria visão de um momento da Tradição Gaúcha que compõem seu cotidiano.
    Além de qualquer imagem que os amigos acharem válida, inusitada ou bela, poder ser enviada, não há limite de idade - é um concurso aberto, somente com a limitação de uma foto e vídeo por pessoa (ou seja cada tradicionalista poderá concorrer com uma fotografia e um vídeo,se assim desejar, mas apenas um em cada modalidade). Cada fotografia/vídeo deve ser enviada(o) com seus dados de identificação, conforme o Regulamento. Todas as produções serão bem-vindas, sendo do RS, ou de qualquer outro pago, dentro e fora do Brasil.
     É uma maneira de valorizarmos a arte e aumentar ainda mais a participação dos amigos em nosso Blog.
     A premiação será com artigos tradicionalistas, e faremos uma exposição dessas produções em data que ainda estamos definindo, juntamente com a Vice Presidência de Cultura do MTG.
     As fotos devem ser enviadas em .jpg e os vídeos em .avi, sendo que devem ter no máximo 03 minutos de duração.
      O Regulamento está em anexo, as fotos e vídeos deverão ser enviados do dia 07/setembro até o dia 19/setembro. 

     Contamos com a participação de todos! É câmera na mão e "dê-lhe xucrismo do Rio Grande"!

E ainda, estaremos preparando a mesma proposta para o ENART! Vamos fazer juntos a valorização e divulgação da arte dos tradicionalistas!


É a tua visão virando arte!

Regulamento : http://www.facebook.com/note.php?created&&note_id=111152292322596 ou nos solicite que mandamos para teu email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário