quarta-feira, 14 de setembro de 2011

TAPES HOMENAGEIA ANA PAULA LABRES!


   Foi com muita alegria que recebemos o contato do Governo Municipal de Tapes, através de seu Diretor de Eventos, Sr. Mário Lima, que partilhou conosco a alegria da homenagem que Ana Paula Labres, 3ª Prenda do Rio Grade do Sul 2005/06, recebe daquela cidade por ocasião dos Festejos Farroupilhas. Confira na integra o chasque enviado por Márcio:

          O Município de Tapes e a Prefeitura Municipal, merecidamente resolveram escolher a Tradicionalista Ana Paula Vieira Labres como Homenageada dos Festejos Farroupilhas 2011, pelos relevantes trabalhos realizados por esta Prenda em representar nossa cidade em todo o Estado, sempre lutando pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho e pela cultura Rio Grandense.
           Nós, amigos desta Prenda, nos sentimos orgulhosos em tê-la como homenageada! Temos certeza que ela ainda muito terá a nos surpreender com seu carinho e dedicação no que faz!

      Importa ressaltar que após a conclusão de seu prendado estadual, Ana Paula segue militando ativamente em prol do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Dentre seus recentes trabalhos está sua participação como integrante da Comissão Avaliadora da Categoria Mirim da 41ª Ciranda Cultural de Prendas, realizada no mês de maio último, na cidade de Passo Fundo/RS. 

       Ana Paula, és um exemplo tradicionalista a ser seguido! 

       A ti, nosso carinho, respeito e admiração!

       
      Prendas e Peões do Rio Grande do Sul 2011/12 




        
                        Rodrigo, Ana Paula, Maira e Veridiana no Acampamento Farroupilha 2011 de Porto Alegre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário