quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desfile de 20 de Setembro

Visão das Prendas chegando no palanque oficial
 Ontem, mesmo abaixo de chuva, aconteceu o Desfile Oficial de 20 de Setembro, no município de Porto Alegre. O Grupo Estadual esteve lá, com muita alegria! 

Mesmo com a "desfeita" de São Pedro, nosso padroeiro, de mandar uma chuvinha fria e guasqueada nos cabelos das Prendas, não faltaram sorrisos. Os Peões desfilaram muito elegantes com as novas camisas da gestão, providenciadas pelo Lorenço, trazidas lá da querida Portão!


 Foi muito divertido e sempre que o Grupo se reencontra a festa está garantida. Estávamos todos na Capital, e comemorando o 20 de setembro.


Não temos (por enquanto) muitas fotos para mostrar porque estávamos todos envolvidos no desfile! Mas, assim que os "retratos" forem chegando, vamos partilhar com os amigos para que confiram como foi o desfile na Capital de todos os gaúchos!

Foram muitos piquetes, CTG's tradicionalistas em geral, mas a Chama Crioula foi protagonista, simbolizando fisicamente o amor que arde no peito dos gaúchos durante o ano todo, e não somente durante os Festejos Farroupilhas.

Extinção da Chama Crioula
A Chama Crioula foi extinta em Porto Alegre por volta das 20 horas, no Parque da Harmonia, simbolizando assim o encerramento dos Festejos Farroupilhas deste ano. Nós, Prendas e Peões Estaduais estivemos acompanhando este momento, que emocionou a todos os presentes!


Agora, extinta a Chama, só o ano que vem...até lá Chama amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário