sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Programa "Mais Preza" - Rádio Guaíba



Maira e Rodrigo - Programa "Mais Preza"
Hoje estamos divulgando mais uma rádio - um programa, para se mais específico! É o Programa "Mais Preza", da Rádio Guaíba, de Porto Alegre. Primeiro, que a Rádio Guaíba tem muita história para contar:

Fundada em 1957, foi em 1961 que a Rádio Guaíba mostrou para quê veio. Neste ano, a Rádio transmitiu o discurso de Leonel Brizola durante a Campanha da Legalidade e implantou uma rede no qual o sinal da rádio era reemitido em antenas FM e captado e retransmitido através das AMs do Interior gaúcho e também de outros estados Brasil afora. Era formada a "Rede da Legalidade". Essa é questão de concurso, hein?! :)

Mas para quem pensa que a rádio é voltada apenas para um público mais experiente, muito se engana! Com apresentação de João Batista Filho e produção de  Márcia Bastos, o programa "Mais Preza" é voltado para o público jovem, levando todos os tipos de convidados, desde grupos como Zueira (de pagode) até Papas na Língua. 

Foi com grande entusiamo e a alegria que fomos convidados, representantes do Grupo de prendas e Peões do RS para darmos nosso parecer sobre música gaúcha na última terça-feira. A proposta foi tão boa, que fomos convidados para o Estúdio do programa, nessa quinta. Fomos muito bem recebidos e representamos os jovens tradicionalistas, falando de música, nossa gestão, como é ser jovem e cultuar valores antigos...

Agradecemos ao Programa "Mais Preza" da Rádio Guaíba (FM 101.3 e AM 720) às 22 horas e recomendamos a todos, que escutem sempre, pois retrata muito bem  a juventude gaúcha, que gosta de tudo um pouco...e acima de tudo deseja ser feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário