sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09 de setembro - Dia do Veterinário



    Vídeo em Homenagem ao Dia do Veterinário


     No dia de hoje, fizemos uma singela homenagem a esse profissional que lado a lado com o Tradicionalismo, cuida, com o mais profundo carinho de nossos animais. Se é verdade que o cavalo é o melhor amigo do gaúcho, o veterinário se torna indispensável!

    Vale destacar o importante papel desse profissional em nossos mais recentes Eventos Estaduais, a Expointer e os Festejos Farroupilhas. Em ambos a presenças de animais é constante e fundamental, e lá estão nossos veterinários a postos para melhorar a qualidade de vida de nossos "companheiros". Recentemente, na Expointer, um grande contingente de veterinários esteve presente para um parto de uma vaquinha, em plena feira! 

    Para os veterinários como um presente, e para todos que nos acompanham, produzimos mais um vídeo, destacando essa figura. Em especial, ao nosso Coordenador do Grupo Estadual de Prendas e Peões, o Marcelo, que é veterinário e nem sempre pode se fazer presente nos Eventos, mas sabemos que é por uma ÓTIMA CAUSA, e a ti, prestamos nossa homenagem.

    A esses profissionais, nossos PARABÉNS e obrigado, por dedicarem suas vidas a quem somente agradece com carinho!


Vídeo: Maira Rodrigues
Música: Jairo Lambari Fernandes
Imagens: disponibilizadas na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário