terça-feira, 18 de outubro de 2011

10.000 acessos!


Gostaríamos de partilhar com os amigos mais essa conquista de nosso querido Blog. Chegamos à marca de 10.000 acessos...o que para muitos pode parecer pouco, para nós é uma imensa alegria, visto que nunca nos utilizamos de notícias negativas, ataques pessoais ou buscamos remuneração monetária - muito pelo contrário! Nos orgulhamos disso - falamos de tradição!

Agredecemos a todos pelos email's, contribuições, comentários, sugestões e continuamos contando com essa forma de apoio, que contribui para o crescimento de nossa Estância Virtual a cada dia que passa.

Nosso blog é feito de tradicionalismo, com conteúdos sempre alegres e positivos, e vem conquistando diversos amigos dos quatro cantos do Rio Grande e de fora dele! Listamos aqui, como forma de agradecimento os países que vem prestigiando nosso blog:

Brasil (é claro!)
Estados Unidos
Alemanha
Portugal
Rússia
Paraguai
Bolívia
Irlanda
México
Suécia
Suíça
Reino Unido
Itália
Japão 
Uruguai 
França
Letônia
Colômbia
Argentina
Canadá

A partir de hoje, iremos postar um pouquinho de cada um desses países e sua relação com o Tradicionalismo Gaúcho. Aos amigos dos outros Estados do Brasil, pedimos que entrem em contato conosco para que possamos divulgá-los também.

Deixamos aqui uma mensagem a todos os amigos que nos prestigiam:

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que passamos por momentos difíceis. E conosco estão sempre os amigos, dando-nos palavras de conforto e ânimo. Somos gratos a Deus por termos conhecido tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Queremos agradecer a vocês por tudo. Em especial por estar ao nosso lado, sempre. Saibam que nós também queremos fazer por vocês o que for possível. Disponham da nossa amizade sincera. 

Nosso eterno agradecimento

Um comentário: