sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vem aí as Regionais do ENART


Nesse mês de julho iniciam as etapas REGIONAIS DO ENART, que tem a difícil missão de selecionar os talentos tradicionalistas para a próxima fase do maior encontro artístico da América-Latina.
Nesses dias os melhores artistas de nosso Movimento estarão se apresentando em diversas modalidades, todas contribuindo de forma significativa para o engrandecimento de nosso Folclore Gaúcho:

Causo, Declamação, Interprete Vocal, Violão, Danças de Salão, Danças Tradicionais, Gaita, Trova, Chula, Bandoneon, Pajada, Conjunto Musical, Viola, Violino ou Rabeca.

Algumas regiões já promovem essa etapa nesse final de semana, a partir de amanhã, dia 09 de julho. Informe-se sobre a data do evento na sua Região e participe!

Desde já, nós do Grupo Estadual de Prendas e Peões desejamos a todos os participantes dessa Etapa muito sucesso e os parabenizamos pelo esforço e coragem de tomar parte desse Evento.

Para aqueles que não concorrem, é sempre um ótimo programa para o final de semana ir prestigiar nossos talentos regionais e conhecer um pouco mais da arte do Rio Grande do Sul: evento mais do que recomendado!

Uma boa “regional” para todos, nos quatro cantos do Rio Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário