quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carreta da Solidariedade

O trabalho começa cedo, por isso pedimos a contribuição de todos para nossa primeira iniciativa! Contamos com a tua participação!


Amigos Tradicionalistas!
Nosso Rio Grande amado tem um inverno muito rigoroso, além de o frio ser intenso, o minuano sopra forte constantemente deixando a sensação térmica mais acentuada.
Nós, da família tradicionalista, devemos fazer a diferença, nos sensibilizando com nossos irmãos menos favorecidos. Precisamos sair do anonimato e darmos a nossa contribuição à sociedade.
A solidariedade é uma característica marcante do povo gaúcho, por isso estamos fazendo um convite a você, valoroso militante do tradicionalismo que se engaje nesta campanha “Carreta da Solidariedade”, fazendo doações de agasalhos e alimentos não perecíveis.
Não iremos solucionar esta problemática, mas poderemos amenizar um pouco o sofrimento dos nossos irmãos, dando a nossa contribuição.
A coleta será realizada em cada evento oficial do MTG, nas Inter-Regionais do ENART, sendo que os donativos serão entregues a uma entidade assistencial do município que sedia o evento.
A primeira arrecadação será realizada na 76ª Convenção Tradicionalista, de 29 a 31 de julho na cidade de Taquara.
Contamos com o seu apoio, juntos faremos a diferença!

Iniciativa Prendas e Peões do Rio Grande do Sul – 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário