terça-feira, 12 de julho de 2011

Fale, contribua...Vamos à Convenção Tradicionalista!


         Diante da proximidade da Convenção Tradicionalista, mais uma vez convidamos a todos que nos visitam em nosso blog, para que se façam presentes nesse grandioso Evento.

         A participação dos tradicionalistas é extremamente importante, pois mesmo aqueles que não tem direito ao voto, tem direito à voz!  Cada um é responsável pelas importantes decisões que serão tomadas, em especial, os jovens que lá estarão.
         Damos destaque ao papel do jovem nesse Evento, porque é “fama” da juventude (por não saber da possibilidade, ou não exercer influência) entristecer-se com algumas resoluções tomadas...
         Contudo, todos os participantes da Convenção Tradicionalista tem a possibilidade expor suas opiniões para a plenária, ou seja, todos participam da escolha das diretrizes. Assim, contribuindo com o engrandecimento de nosso Movimento e também com a Diretoria do MTG, que somente deseja traçar bons rumos (tentando contentar, senão a todos, a grande maioria).
         Dessa maneira, colocamos três importantes e simples razões pra que tu, jovem tradicionalista, participe dessa Convenção:

Os jovens ao não participarem estão a deixar que outros decidam por si.
Os jovens ao não participarem, perdem a legitimidade de reclamar.
Os jovens ao não participarem estão-se a colocar à margem da decisão.

A tua opinião é fundamental, existem hoje uma série de mecanismos que permitem aos jovens participar, opinar e contribuir para a decisão dos rumos do nosso Movimento, de forma fácil e democrática. Em democracia - e no Movimento Tradicionalista Gaúcho - cabe a TODOS escolher, decidir e optar! Façamos a nossa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário