terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tradicionalismo fora do RS - Ariquemes/Rondônia


Por ocasião do acendimento da Chama em Taquara, tivemos a feliz oportunidade de conhecer tradicionalistas que vieram de muito longe para prestigiar e participar desse importante Evento. Entre essas pessoas, conhecemos um grupo bastante amigável e gentil...tradicionalistas de Rondônia, que enfrentaram horas e horas de viagem para se fazerem presentes.

Após momentos de conversa, nos foi feito o convite para conhecermos a Rádio do CTG Querência Nova, que durante as 24 horas do dia toca o mais autêntico ritmo gaúcho. Agora já virou costume, o site do ctg já está entre os favoritos e recomendamos: entre no endereço http://ctgquerencianova.com.br/ e tenha essa grande surpresa! A rádio, além de ser muito boa, nos coloca em contato direto com nossos irmãos tradicionalistas de além fronteiras.

Escutem e aproveitem, um belo trabalho! Mais do que recomendado!

3 comentários:

  1. Oi meninas e meninos!
    Sou gaúcha e moro faz 6 meses em Fortaleza-CE. Vocês sabem se existe algum CTG aqui? A informação que achei no google estava desatualizada.
    Abraço e boa gestão!

    ResponderExcluir
  2. Leti, estamos buscando contatos para te retornar com a informação correta. Assim que tivermos a resposta, te mandamos por email e aqui também. Obrigado por participar de nosso Blog!

    ResponderExcluir
  3. LETI

    Segue abaixo o contato do CTG de Fortaleza! Nosso contato se chama Alexandre.

    valentte@gmail.com, cônsul do MTG no Nordeste e o blog da entidade é http://www.ctgporteiraaberta.blogspot.com/

    Continue acompanhando nosso blog!

    Um abraço do tamanho do Rio Grande!

    Maira

    ResponderExcluir