segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Carreta "carregada" de amor!

Foto que registra uma pequena parte das doações
     É com enorme satisfação que trazemos ao conhecimento daqueles que nos vistam, o sucesso de nossa primeira iniciativa!
     Com o auxílio e contribuição dos participantes da Convenção Tradicionalista, tivemos a alegria de deixar no município de Taquara significante doação. Agradecemos a todos que atenderam não ao nosso apelo, mas sim à vontade sincera de auxiliar um irmão menos favorecido!
Em especial, agradecemos à 11ª RT, que levou mais de 120 itens, entre alimentos e agasalhos para doação. Também, nossos sinceros agradecimentos a 22ª RT, que além de não poupar esforços no auxílio à logística de nossa iniciativa, entregou aproximadamente 40 calçados, o que muito nos alegrou.
       Devido ao esforço demostrado em TODAS as doações, o Grupo Estadual chegou à conclusão que o esforço dos tradicionalistas deve ser reconhecido. Mesmo que a caridade, como sabemos, é feita "de coração", sem esperar o reconhecimento - consideramos apropriado destacar aquela Região que durante os Eventos tiver maior número de doações. Estabelecemos e comunicamos, ainda durante a Convenção o Troféu para a "Região mais Solidária". Assim, esperamos agradecer aos tradicionalistas por sua imensa generosidade.


   Gracias a TODOS que contribuíram, esperamos um número ainda maior em nossos próximos eventos e que Deus abençoe cada um que prima pelo bem estar de nossa sociedade gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário